Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Problemas:
- Péssima organização de agenda de filmes;
- Problemas de logística;
- Sistema de legendas;

Descrição:
Estava esperando a mostra acabar para poder liberar adicional a mostra de são paulo na minha lista, mas os últimos eventos me foram a soltar antes.

Péssima organização de agenda de filmes:
-Por alguma razão comercial, os filmes premiados ou mais esperados estão disponibilizados no mesmo horário sem muita opção de escolha;
- Em alguns casos, um filme passa apenas 2 vezes na mostra, e nenhum sinal dele passar novamente;
- Como priorizar os filmes asiáticos se todos eles passam no mesmo horário?
- São tantas opções de horários (sarcástico) que algumas vezes, todas as sessões estão em horário comercial. Ótimo para quem não trabalha! Quem trabalha, faz o que? Chora! Parece que alguém disse assim na hora de fazer os horários: "Põe em qualquer horário, tendo mais de um tá bom, problema de quem quiser ver!"
- Como ir do Unibanco Pompéia até o Unibanco Augusta com apenas 10 minutos de diferença? Certo, se você voar talvez seja fácil! Não seria melhor reaproveitar mais duas salas da Augusta e deixar para lá as do Pompéia? Cinemark Cidade Jardim!!! Como se não houvesse um cinemark mais perto da Paulista. Pelo menos poderia oferecer um serviço de van...

Problemas de logística
Fui trocar meu ingresso quando de repente descobri: minha sessão do filme chinês "Era uma vez proletário" havia sido cancelada. Ok, fui pegar outra e adivinhe: o filme não ia mais passar!
Argumentos? "Ah, parece que o filme deu problema, ficou parado na alfândega".
Espero pela mostra o ano todo e quem monta a mostra não espera?
Será que alguém achou que um filme chegaria ao Brasil em questão de horas? Para ir para China são preciso dois dias! Imagina importar algo de lá?

Sistema de legendas
Um filme falado em japonês sem legendas! Complicou!
A idéia é simples... acessem o site www.legendas.tv. Se a legenda der pau, ou não estiver sincronizada, pelo menos tem outras opções!!!

Ação:
Não há ação nenhuma para correção desses problemas. A central se mostra apática com relação a isso e não divulga melhorias desses problemas.

Prêmio de consolação:
Apenas no caso das legendas, houve a possibilidade de ver outro filme. Para os demais casos, não há nenhuma solução aparente a caminho.

É possível voltar ao estabelecimento?
Sim, mas somente se você não tiver participado da mostra do Rio de Janeiro ou ter visto os filmes no mercado "alternativo" sem querer!

Por que ainda vale voltar mesmo depois disso?
É a única mostra com a mesma abrangência em São Paulo.

Nota do Estresse: 9

Endereço da central: Conjunto Nacional, Avenida Paulista