Cinemark Shopping Pátio Paulista - São Paulo/SP

Problema: Falta de cuidado com as projeções

Descrição:
Estava assistindo a um filme quando no final, o vilão anuncia: "Vou mostrar um vídeo sobre o que eu fiz..."
Em seguida, as luzes do cinema se acendem. O Alarme toca... todos na sala não sabem se ficam ou se vão... ninguém da brigada ou da gerência aparece.
O filme volta após alguns minutos... e adivinhem, cenas depois. As pessoas pagaram cerca de R$19,00 para perder parte do filme e não ter assistência.

Ação:
Conversando com o responsável pela sala, passei o "feedback" do problema. Ele disse que não era possível voltar o filme quando esses problemas ocorrem. Completou dizendo que alguém havia tocado o alarme acidentalmente. Por fim, completou a conversa com um script de gerente.

Prêmio de consolação: Um convite cortesia para ver outro filme.

É possível voltar ao estabelecimento? Sim, mas somente se o filme não estiver passando em nenhuma rede cinemark próxima.

Por que ainda vale voltar mesmo depois disso? As salas são limpas e novas, o acesso é fácil.

Nota do Estresse: 7

Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 Arco N 501, Paraíso, São Paulo

Pense melhor antes de ir!

Quantas vezes você já foi lesado pelo comércio? Quantas vezes comprou um produto que não funcionou? Quantas vezes pagou para ser maltratado?

Gerente, se um dia eu te procurar, não estarei procurando prêmios de consolação e novos descontos. Muitas vezes, estarei lá para dizer tchau! E lembre-se, você entrou para a lista negra...

Pense melhor antes de ir...

Cinemark Shopping Pátio Paulista - São Paulo/SP
Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
[em breve mais]